quarta-feira, 25 de março de 2009

Boas!
Bem hoje sinto me muito melhor, ate quase que ja olho pro mundo com outra cara, parece quem tem outra cor...
Depois de ter dito o Z que gostava de gajos fiquei com medo, receio do que ele me disse se ou pensasse, ou ate que se afasta se de mim por a minha opçao sexual, mas não, antes pelo contrario, ele reagiu muito bem, melhor do que eu alguma vez esperava, inda me deu o seu apoio, disse que eu pra ele continuava a ser o mesmo amigo de sempre e que nada ira mudar e inda disse que apesar de nunca ter tido nenhum amigo ou conhecido assim nesta situaçao, disse prontamente que se eu precisa se de falar que eu podia estar a vontade com ele. Bem depois de ele dizer isto penso que todos os meus medos ou a grande parte deles desapareceram... Finalmente tinha alguem em quem podia confiar totalmente e contar fosse o que fosse, finalmente...
Parece que tirei um peso de cima...


Brigado Z, por tudo, por seres como es... toda gente deveria ter um amigo como tu ;)

Fiquem bem =P

Sem comentários:

Enviar um comentário